Terça, 17 Março 2020 19:55

Comunicado oficial de suspensão de cultos e reuniões em todo o campo de Lavras devido ao coronavírus

(1 Votar)

O Pastor Presidente da Assembleia de Deus Missões - Lavras/MG, comunica a todos os membros da Igreja que, em atenção à recomendação das autoridades competentes (Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, Ministério Público e Governo Municipal), estão suspensas as celebrações de cultos no Templo Sede e demais congregações de Lavras (agora extensivo a todo o Campo de Lavras) pelo prazo de 30 dias, conforme Recomendação Conjunta 001, assinada pelo Prefeito Municipal de Lavras e pelo Representante do Ministério Público.

Prudentemente, o Pastor Presidente também suspendeu qualquer culto ou reunião em todas as igrejas Assembleia de Deus Missões do Campo de Evangelização de Lavras/MG, para evitar aglomeração de pessoas e possível disseminação do vírus.

Os templos permanecerão abertos para atendimentos e orações individuais.

Confira a programação de transmissão de cultos pela internet para participação dos irmãos.

É importante nesse momento que todas as famílias pratiquem o culto doméstico conforme sempre foi aconselhado pela Igreja.

Permaneceremos unidos, em oração, intercedendo pelo nosso país, especialmente pela saúde das pessoas mais idosas.

Lavras, 17 de março de 2020.

Orlando Dias de Souza
Pastor Presidente