Terça, 19 Setembro 2017 22:27

Noite Black 4

Os dias são dia 20/09 quarta feira com o Departamento das Crianças local na sub sede AD.Missões em Campo Belo Dia 21/09 quinta feira Departamento dos Adolescentes e Departamento de Libertação culto local .AD.Missões Campo Belo Dia 22/09 sexta feira Departamento do Círculo de Oração culto local AD. MISSÕES de Campo Belo Os cultos serão realizados a partir das 19:00 horas Sábado e domingo os cultos serão realizados no Ginásio Poliesportivo de Campo Belo Tema:Igreja Transformada pelo Senhor ; para transformar vidas Romanos 12:1-2 E Também o círculo de Oração que Completa 43 anos É a mocidade Cristo Vive 34 anos E o grupo dos Adolescentes 10 anos Presença confirmadas : do Pr. Presidente Orlando Dias de Souza Do Preletor oficial Pr. Jackson Marques de Belo Horizonte Da irmã Izabel Befenati de Lavras E do Evangelísta Sandro Fernandes de Lavras E dos cantores: Kevi Kauã Da dupla Ivo Júnior e Queila E Conjunto Melodia Celeste

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Carrancas/MG convida a todos a participarem da festividade em comemoração aos 14 anos da igreja naquela cidade. A festividade será nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 na igreja (Rua Wilson Rezende, 27 - Carrancas/MG).

O tema é baseado no texto de Atos 3.6b: "Não tenho prata, nem ouro, mas o que eu tenho, isso te dou." Os preletores convidados são o Pastor Presidente Orlando Dias, os pastores Claudionor (Bom Jardim de Minas/MG) e Kesiley (Minduri/MG), o presbítero Adriano, o irmão Filemom e e irmã Monalisa (Lavras/MG).

O dirigente da igreja em Carrancas, pastor Rodrigo Nunes, e toda a igreja ficarão honrados com a sua presença.

Nos dias 1,2,3 no sítio Doce Cabana na zona rural Queixada ocorreu o 2° acampamento Somos Um de jovens e adolescentes da congregação da Vila Murad. Foram três dias impactante na vida de todos que por ali estiveram. Diante de uma programação muito bem elaborada pela equipe organizadora, todos os jovens e adolescentes tiveram palestras, cultos, gincanas e como não poderia faltar o "Pergunte ao Pastor". Além de refeições maravilhosas preparada por irmãs tão abençoadas, sobre a coordenação da cozinha estava a irmã Rosilene e a irmã Cláudia juntamente com as irmãs Shirley e Gisele. No sábado os acampantes puderam desfrutar de um jantar de gala onde havia um menu bem inusitado. As palestras foram conduzidas pelos irmãos Orestes Júnior(Vila Murad), Caroline(Serra Verde) e Darnley (Ad Belém Cruzeiro SP). Com a participação também dos levitas do ministério de louvor da igreja, ministério Sacrifício Vivo, Lídia Almeida e Katlyn Souza à palavra estivera a cargo do Evangelista Júnior Charbeu(Vila Murad), Tiago(Cohab) Ariane Siervuli(Central), diácono Darnley (Ad Belém Cruzeiro SP), irmão André(Alterosa), pastor Rodrigo Mendoça(Igreja Palavra de Deus)e a irmã Josiane(Campo Belo) esta que finalizou este acampamento na congregação da Vila Murad. O culto de abertura na sexta fora ministrado pelo evangelista Júnior Charbeu com participação do ministério Sacrifício Vivo e o ministério de louvor da igreja. Com um grande avivamento, o acampamento Somos Um 2017 deixou um gostinho de quero mais em todos que ali estiveram.
Pagina 1 de 180

Main Menu