Quinta, 18 Janeiro 2018 08:13

Visita aos irmãos

Nesta última quarta-feira, 17 de janeiro, a congregação central recebeu uma visita especial. O Pastor do Campo de Varginha, Luiz Ricardo (ex-dirigente da Central) esteve em Lavras e visitou a congregação.

 

O Pb. Darci dirigiu o culto que teve início às 19h30min. Após os louvores de gratidão a Deus, o presbítero deu oportunidade para os irmãos testemunharem o que o Senhor fez na vida de cada um. Foi maravilhoso ver o quanto Deus ainda trabalha no meio daqueles que o adoram.

 

Após este momento, a palavra foi passada para o Pr. Luiz Ricardo, que foi o preletor da noite. Ele trouxe uma meditação na palavra do Senhor que se encontra no evangelho segundo Marcos 4.35.

 

Existem três perguntas nesta passagem:

 

A primeira e dos discípulos para Jesus, que tem um tom de acusação: "Mestre, não se te dá que pereçamos?”, ou seja, Senhor, estamos com dificuldades e não fazes nada? Muitas das vezes, na dificuldade as pessoas acusam a Deus de abandono. Isto se dá devido a pressa que todos têm em querer resolver as coisas, mas Deus faz as coisas no tempo Dele.

 

A segunda é de Jesus para os discípulos: "Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?" estas duas perguntas podem ser transformas em uma -  Por que não confiam em mim, vocês já me viram fazer milagre, curar, transformar água em vinho, e mesmo assim não confiam em mim? Está é uma pergunta a ser feita nos dias de hoje, pois a igreja conhece o que Deus fez e ainda faz, muitos testemunham milagres operados em suas vidas, mas mesmo assim as pessoas não confiam em Deus durante o momento de dificuldade.

 

A terceira é dos discípulos para eles mesmo: "Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?" a resposta é simples, Ele é Deus, quem criou o mar, o vento, e toda a vida no planeta. Onde Jesus está, nada dá errado, pode entrar água no barco, mas ele não afunda. Existe uma promessa de Deus nas vidas de cada um e nada será diferente antes que ela se cumpra, basta você crer.

 

Após a palavra final o Pr. Carlos Roberto orou e encerrou o culto com a benção apostólica.

 

No domingo, dia 14 de janeiro de 2018, o culto de missões realizado na congregação central foi especial, pois a congregação comemorou o aniversário do seu dirigente, pastor Carlos Roberto Carlos.

 

O culto a Deus teve início às 19h com louvores de adoração entoados pelo Ministério Segundo Seu Coração, irmão Heraldino e irmã Jackeline, Equipe de Louvor, Grupo dos Adolescentes, as Irmãs do Grupo de Oração e com os irmão Ivan e Moisés.

 

O preletor da noite, Irmão Luiz, trouxe uma meditação sobre a palavra que se encontra em Isaías 6. 1-8, sobre a importância de estar servindo a Deus em todos os âmbitos e entender que estamos vivendo um momento onde pessoas precisam ser alcançadas pela palavra de Deus. Isaias entendeu que ele era uma pessoa de lábios impuros e vivia em meio a pessoas impuras, e desta forma não poderia contemplar a Deus, nada diferente do que a igreja vive hoje. Assim precisamos nos concertar com Deus e buscar nos purificar para poder encontrar com o Senhor.

 

Ao chegar, o pastor presidente Orlando Dias de Souza orou pela vida do Pr. Carlos Roberto Carlos, agradeceu ao Senhor e procedeu com o encerramento do culto.

 

Parabéns pastor Carlos, que o Senhor possa continuar abençoando seu ministério, sua vida e de sua família por mais anos de vida.

Quinta, 11 Janeiro 2018 18:25

Cristais recebe seu novo Pastor

Escrito por

Neste domingo, dia 7 de Janeiro, a Igreja Assembleia na cidade de Cristais deu as boas vindas ao nosso novo Pastor. O Pastor Rodrigo Rosalino Nunes pastoreava a Igreja na cidade de Carrancas, mas devido à troca de pastores que houve no inicio deste corrente ano, ele irá pastorear na cidade de Cristais.

Culto teve inicio as 19h00min, sendo Dirigido pelo Pastor Reginaldo dirigente da Congregação no jardim América na cidade de Campo Belo, o qual trouxe para nós uma palavra abençoada no final do Culto.

Pagina 1 de 184

Main Menu