Cartas

Administrador

Terça, 20 Setembro 2011 17:04

Dízimos e Ofertas

"Cada um  contribua  segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." (2 Coríntios 9.7)

Prezados Irmãos,

Estamos disponibilizando aos irmãos os números de nossas contas bancárias para recebermos suas Ofertas e Doações. Toda oferta recebida é empregada na manutenção da igreja e suas congregações, missões, construções de novas igrejas e demais trabalhos da obra de Deus.

Caso queira, você poderá nos enviar uma cópia do comprovante de depósito/transferência informando sobre sua oferta/doação. Este pode ser entregue eletronicamente por e-mail, por correspondência ou pessoalmente durante o recolhimento dos dízimos e ofertas.

Abaixo segue endereço completo da Igreja e números das contas.

Deus os abençoe.

 

Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Av. Ernesto Matiolli, 1220 - Bairro Santa Efigênia
Lavras/MG - 37206-690 - Tel: (35) 3821-3597
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
PIX 
CNPJ: 17.870.098/0001-30

Itaú

Banco Itaú S/A 
Ag: 7422
CC 13132-1
 
 
Caixa Economica Federal
Ag: 0129 
Op: 003
CC 900066-2

 

Favorecido: Igreja Assembleia de Deus

CNPJ: 17.870.098/0001-30

 
Lembre-se sempre de conferir os dados antes de confirmar o depósito/transferência.

Estamos trabalhando num projeto de filmar mais os cultos. Num segundo plano pretendemos transmitir programações pela internet. Também pretendemos potencializar a participação das igrejas em Lavras e do Campo de Evangelização no fornecimento de notícias e reportagens. Voce que acessa esse site e quer nos ajudar neste projeto fale com o seu pastor e entre em contato conosco. Vamos unir forças para melhor servir a Deus na internet ou fora dela. 

alt

No dia 02 de janeiro 2011, no culto a noite, o pastor Antônio L Cerqueira, presidente do Campo de Lavras, deu posse ao pastor José Cláudio Cerqueira como novo líder da Assembleia de Deus em Campo Belo. O culto teve a participação da Igreja Local que lotou o Templo. 

 

Domingo, 02 Janeiro 2011 11:28

Equipe de Desenvolvimento

Pastor Presidente: Pr. Antonio L Cerqueira

Coordenador e Redator: Ev. Paulo Marcos

WebDesigner e WebMasterIr. Heider Alvarenga

Designer Gráfico: Ir. Cássio Harley

Fotos: Ir. Eula Tamiris

Equipe de Apoio: Ev. Luiz Ricardo, Pb. Jairo, [...]

Quinta, 30 Dezembro 2010 18:02

Pai Nosso: Uma Mensagem sobre Oração

Quinta, 30 Dezembro 2010 17:56

Cantata Jovem 2009

Quinta, 30 Dezembro 2010 06:59

Fotos - Igreja lotada na cantata

Durante a Cantata Jovem 2010 A Assembleia de Deus - Lavras/MG ficou lotada com a presença dos membros da igreja e pessoas amigas convidadas.

Veja as fotos da atenção que todos dedicaram em uma noite especial de adoração a Deus.

No começo da noite do dia 25/12, a Assembleia de Deus – Lavras/MG estava lotada. O templo ficou pequeno para receber os membros da igreja e as pessoas convidadas para a Cantata Jovem/2010, que neste ano foi realizada na data na qual se comemora o natal.

alt

 

Após uma oração inicial, o jovem Edson Ramos fez a abertura, chamando

a atenção de todos sobre a maneira correta de se comemorar o natal.

alt

Ouça os anjos – “Aleluia Jesus nasceu”

Começando a noite de louvor, os músicos e equipe de louvor adoraram a Deus com o louvor “Ouça os anjos”, que despertou a todos sobre a alegria que envolve o nascimento de Jesus Cristo – "Aleluia Jesus nasceu". Enquanto os músicos e equipe de louvor faziam os primeiros acordes desta música, um coral jovem formado por oitenta pessoas adentrou ao templo para participar da adoração.

altalt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já com toda a estrutura da cantata presente, o segundo louvor foi um convite à adoração. A melodia tradicional de natal “Oh Vinde Fiéis” recebeu um novo arranjo. Com solos de guitarra e forte presença de voz, toda a igreja se envolveu no refrão “O vinde adoremos ao nosso Senhor”. Este louvor contou com participação especial do jovem Alexandre.

alt

 

altNesse momento o coração de todos estavam tocados pelo chamado à adoração. Prosseguindo nos louvores os músicos e coristas cantaram “Quão grande é o Senhor”, uma  versão em português do louvor “How great is our God”. No Brasil esta canção foi gravada pela cantora Soraya Moraes e Ana Paula Valadão. Durante a cantata, conduziu este momento especial de adoração o cantor Bruno Emanuel.

alt

O autor do livro de Hebreus escreve sobre a supremacia de Cristo. O povo que havia se convertido ao evangelho estava voltando para o judaísmo. Então, inspirado pelo Espírito Santo o autor do livro de Hebreus (possivelmente Paulo), escreve que Jesus é o herdeiro de todas as coisas.

A força dessa mensagem também inspirou no Brasil o cantor Daniel Souza a compor mais um belo hino chamando Jesus o Herdeiro.alt

Exaltando a pessoa de Jesus Cristo, na noite de natal, tendo como solista no sax soprano o músico Elias Junior e na voz o jovem Felipe a igreja adorou ao Senhor com este hino.

alt

 

História da vida real - A transformação que só o evangelho de Jesus Cristo pode fazer

O jovem Vinícius narrou para todos o testemunho de vida do irmão Fábio. Ele que teve muitos desafios e oportunidades na vida, se perdeu no mundo da dependência. Mas conhecendo a Jesus ele foi batizado no Espírito Santo e hoje trabalha em uma casa de recuperação ajudando jovens a sair da dependência do crack.

 

 

alt

 

alt

Retomando o momento de louvor, foi apresentada a canção “Sou Curado”. A letra e música dessa canção gravada pelo cantor Nani Azevedo coincide com o testemunho apresentado pelo jovem Fábio e com a experiência de vida de muitas pessoas que enfrentaram decepções na caminhada, mas conseguiram reestruturar a vida com a ajuda de Deus. Conduziu a igreja nesse momento de preciosa adoração o Presbítero Valdir.

alt

Também através do louvor “Ele é Poderoso, tendo como solista o jovem Bruno, foi transmitida a mensagem que Jesus Cristo é poderoso para tornar completo o nosso viver. alt

 

Antes da mensagem do evangelho, toda a igreja cantou o louvor Ele vem pra te salvar”. De pé, tendo como solistas a irmã Teresinha e o jovem Gilson, todos se uniram para cantar com muita alegria que Jesus Cristo veio a este mundo para salvar toda a humanidade de seus pecados.

alt

Com base no evangelho de Mateus e de Lucas, o Pastor Cerqueira ministrou uma mensagem da Palavra de Deus, enfocando que Jesus Cristo veio a este mundo para salvar a humanidade de seus muitos pecados.

alt

 

alt

alt

 

Durante o apelo várias pessoas aceitaram a Jesus Cristo e receberam a oração da igreja.

alt

Esse momento de oração foi dirigido pelo Pastor Orlando Dias.

alt

 

altA sequência final de louvores iniciou com a canção Majestade (Majesty), que foi conduzida pela cantora Kezia Pereira. Majestade! Majestade! Tua graça me aceitou como sou. Nada eu tinha quando me resgatou Majestade! Majestade! Pra sempre o Teu amor transformou Na presença da Tua Majestade”.

 

alt

A última canção temática sobre o nascimento de Jesus Cristo da Cantata Jovem 2010 foi o louvor Aleluia! Jesus nasceu (versão do música americana A savior is Born). Na metade desse louvor ocorre um pout-pourri com os louvores Noite de paz e Noite Santa.

alt

Nesse momento houve uma ilustração com entrada em trajes típicos de um casal representando Maria e José, que juntamente com os três reis magos se ajoelharam em volta de uma manjedoura. Várias pessoas choraram de alegria relembrando o nascimento de Jesus. Este louvor foi conduzido pelos cantores Gilson e Ohana.

alt

Com a introdução de um texto lido pelo Evangelista Luiz Ricardo, foi enfatizada a visão triufante de Jesus Cristo registrada no livro de Apocalipse. O nosso Cristo não é mais o menino da manjedoura nem o adulto crucificado na cruz. Hoje Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Com esta mensagem foi encerrado os louvores da cantata com o belíssimo hino “Louvor ao Cordeiro de Deus”, com a participação da cantora Heliane.

alt

Em breve publicaremos mais fotos desses momentos especiais de adoração.

IniciarAnt1234567PróxFim
Pagina 1 de 7

Main Menu